sexta-feira, 1 de abril de 2011

Visita de Autor à EB Ribeiro de Carvalho - Cacém

No passado dia 18 de Março visitei a Escola Básica Ribeiro de Carvalho, no Cacém.
No âmbito do “Dia do Pai” a Escola realizou uma animada festa, “O Miminho do Pai”, para os alunos e respectivos pais, na qual tive o prazer de participar.
Foi um dia deveras interessante, a junção de música, crianças e “Miminhos de Pai” originou “deliciosos” momentos como poderão confirmar no “Postal de Recordação”.
Quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos aos alunos, pelo carinho e alegria com que me receberam, aos professores, ao Director da Escola, Professor José Alberto e à Professora Maria Gracinda Silva e sua Equipa, responsável pela Biblioteca Escolar e organizadora deste evento.
No final foi-me oferecido um “Álbum de Caricaturas” da minha pessoa, elaborado por todas as turmas da Escola, que também aqui partilho com todos vós.
Daniel Completo

2 comentários:

Gracinda Silva disse...

Boa tarde Daniel. Desejo-lhe muitas felicidades e muitas visitas a muitas, muitas escolas deste nosso Portugal .... e não só!!! Mas deixe-me dizer-lhe que não irá esquecer a Escola Básica Ribeiro de Carvalho, porque nós tratamos muito bem quem nos visita. Verdade?

Daniel Completo disse...

Olá Gracinda
Também tive muito gosto em apresentar
o livro “ No Reino da Abecelândia”, assim como as minhas cantigas com todos os alunos presentes aí na vossa escola,
no dia do pai.
Obrigado pela vossa hospitalidade e até à próxima.
Daniel Completo